Impedido pelo Lanús, Vasco vai treinar no campo anexo da Bombonera

Terça-feira, 08/05/2012 - 14:53

Uma situação inesperada deixou o Vasco por alguns minutos desalojado em Buenos Aires, pelo menos para treinar. O time está na Argentina para enfrentar o Lanús nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América, e tinha uma atividade marcada para as 20h (de Brasília) em La Fortaleza, estádio do adversário. Porém, ao chegar ao local nesta manhã, um represenante do Cruz-Maltino foi informado que a programação mudou, e os anfitriões é que vão usar o campo à noite. Com isso, os brasileiros saíram à procura e conseguiram o campo anexo da Bombonera para realizar seu treinamento na capital argentina.

Na semana passada, quando o Lanús esteve no Rio de Janeiro para o jogo de ida das oitavas, o Vasco chegou a oferecer São Januário para treinos, só que o time argentino preferiu o CT do CFZ, no Recreio dos Bandeirantes. Mas por causa da chuva, acabou deslocado para uma academia na Barra da Tijuca, onde trabalhou em campo de grama sintética.

Ainda pela fase de grupos, o Lanús já havia passado pelo Rio para enfrentar o Flamengo. Na ocasião, a equipe também não treinou no local da partida, e realizou suas atividades nas Laranjeiras.

Fonte: GloboEsporte.com