Cristóvão elogia Allan e lamenta perda de sua versatilidade

Segunda-feira, 07/05/2012 - 16:29

As últimas notícias dão conta de que o Vasco está prestes a perder Allan para a Udinese, da Itália, fará, segundo estas mesmas notícias, uma proposta de 3 milhões de euros pelo jogador.

Em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Cristóvão Borges, técnico do Vasco, lamenta a perda principalmente pela polivalência do jogador:

- A versatilidade dele é importante porque é uma versatilidade de alto nível. Ele consegue jogar em mais de uma posição num nível muito bom. Quando chegamos aqui, ele jogou mais de metade da temporada de titular na lateral direita, que não é nem a posição dele. Ele jogou e foi muito bem. E ele joga e3m outras posições. É um jogador importante pela capacidade, qualidade e versatilidade, que é uma coisa rara no nível que ele tem.

Processo de reformulação do elenco preocupa Cristóvão Borges?

- Não como preocupação. A gente está trabalhando desde o começo de temporada tentando se antecipar a isso, para que as coisas não fiquem acumuladas. A diretoria está trabalhando bastante nesse sentido. Algumas negociações não são fáceis de fazer, porque dependem do percentual dos direitos econômicos que o Vasco tem. Alguns jogadores como o Eder e o Bastos é a segunda vez que o empréstimo é prorrogado. São negociações que não são fáceis, mas que em que a gente vem trabalhado desde o começo do ano, já pensando na montagem da equipe, porque paralelamente a isso, a gente não para, continuamos disputando competições duras, difíceis. Estamos atentos a tudo isso e temos batalhado bastante para que tudo dê certo.

Fonte: Supervasco