Romulo, sobre 100º jogo: 'Não deu para eu jogar quase nada'

Sábado, 05/05/2012 - 20:52

Romulo entrou em campo na última quarta-feira esperando que aquela fosse uma noite especial. Não só porque o Vasco fazia seu primeiro jogo na fase mata-mata da Libertadores deste ano, mas também porque completava 100 jogos com a camisa cruz-maltina. Mas nem tudo saiu como ele esperava. Ainda no primeiro tempo do jogo contra o Lanús-ARG, deixou o campo com dores na coxa direita e não pôde ajudar muito o time. Recuperado do problema, o volante quer comemorar a marca no duelo de volta, na próxima quarta, em Buenos Aires.

- Tomara que o jogo 101 venha com uma vitória para coroar a marca, já que no jogo 100 mesmo não deu para eu jogar quase nada. Pelo menos, o time venceu, o que era o mais importante. Lá, a equipe deles vai ter mais necessidade de sair para o jogo, então temos que nos posicionar melhor e buscar os contra-ataques - avisou.

O jogador comemorou a rápida recuperação e disse estar se sentindo 100% para entrar em campo contra o time argentino.

- Estou sentindo poucas dores. Graças a Deus, tive uma recuperação muito boa. Durante a partida, estava incomodando um pouco e preferi sair para não agravar. Ainda bem que deu certo.

Com a vitória, por 2 a 1, conquistada em casa, o Gigante da Colina joga por um empate em Buenos Aires, na próxima quarta-feira, para se classificar. Caso o time argentino vença por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, segue na competição. Vitória do Lanús por um gol, mas com o Vasco marcando dois ou mais gols (3 a 2, por exemplo) dá a vaga ao time carioca.

Fonte: GloboEsporte.com