Romulo se apresentou quase sem dores, mas fará exame por precaução

Quinta-feira, 03/05/2012 - 18:22

Depois de deixar o jogo contra o Lanús-ARG, na quarta-feira, sentindo um desconforto no músculo adutor da coxa direita, Romulo se reapresentou quase sem dores nesta quinta-feira e está praticamente descartada uma lesão na região. Mesmo assim, o volante fará uma ressonância magnética à noite para confirmar que não há risco. O resultado do exame será conhecido apenas na sexta, mas a presença dele na partida de volta das oitavas de final da Libertadores está praticamente garantida.

Diego Souza, que também deixou o jogo desta quarta com dores na coxa, também se reapresentou sem dores e não preocupa. A princípio, já vai treinar com o restante da equipe nesta sexta-feira.

Com o resultado conquistado em casa, por 2 a 1, o Gigante da Colina joga por um empate em Buenos Aires, na próxima quarta-feira, para se classificar. Caso o time argentino vença por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, segue na competição. Vitória do Lanús por um gol, mas com o Vasco marcando dois ou mais gols (3 a 2, por exemplo) dá a vaga ao time carioca. Se a equipe da casa conseguir o placar de 2 a 1 a seu favor, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

Fonte: GloboEsporte.com