Dedé terá carga de treinos aumentada nesta sexta-feira

Quinta-feira, 03/05/2012 - 18:03

Depois de um mês no departamento médico por causa de um edema ósseo na fíbula da perna direita, Dedé voltou a treinar em campo. Nesta quinta-feira, o jogador correu em torno do gramdao de São Januário depois de fazer musculação. O jogador, porém, ainda não calçou chuteiras e fez apenas exercícios de tênis.

Dedé está sendo preparado para ter condições de encarar o Lanús-ARG na próxima quarta-feira, na Argentina. O zagueiro ainda chegou a treinar levemente com bola nesta quinta e deve aumentar a carga nesta sexta. Caso não sinta desconforto ou dores vai viajar na segunda-feira com o restante da delegação para Buenos Aires.

O treino, que teve apenas os reservas em campo, já que os titulares ficaram na musculação fazendo regenerativo, teve a presença do presidente Roberto Dinamite. Ao lado das quatro linhas, ele conversou por um bom tempo com o auxiliar Gaúcho e deu apoio aos atletas.

Com a vitória conquistada em casa, por 2 a 1, o Gigante da Colina joga por um empate em Buenos Aires, na próxima quarta-feira, para se classificar. Caso o time argentino vença por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, segue na competição. Vitória do Lanús por um gol, mas com o Vasco marcando dois ou mais gols (3 a 2, por exemplo) dá a vaga ao time carioca. Se o time da casa sair vitorioso por 2 a 1, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

Dedé correndo em torno do campo de São Januário nesta quinta


Fonte: GloboEsporte.com