Dedé e Romulo deram apenas voltas no gramado no treino desta 6ª

Sexta-feira, 04/05/2012 - 11:04

O Vasco treinou na manhã desta sexta-feira no gramado de São Januário, mas a expectativa em torno do primeiro treino do zagueiro Dedé com bola após uma lesão na fíbula esquerda, não se confirmou. O Mito subiu ao gramado da Colina Histórica após 50 minutos do início da atividade. De tênis, o camisa 26 alongou e iniciou leves corridas ao redor do gramado.

Em campo, todos os jogadores que estão à disposição do técnico Cristovão Borges, incluindo o volante Rômulo. O camisa 37 fez exames na noite desta quinta-feira e nenhuma lesão foi constatada no musculo adutor da coxa direita do jogador. Com isso, ele foi liberado. Rômulo participou dos exercícios físicos e, em seguida, deu voltas ao redor do campo, sendo acompanhado por Dedé em um segundo momento.

O restante do elenco cruz-maltino fez uma atividade de movimentação comandada por Cristovão e a comissão técnica. O grupo foi dividido em grupos e testou toques em espaços curtos. Em seguida, o treinador comandou um treino técnico de defensores contra atacantes.

Fonte: Lancenet