Cristóvão: 'O time não saiu vaiado não, só o treinador'

Quinta-feira, 03/05/2012 - 19:06

Vaiado na vitória do Vasco contra o Lanús por 2 a 1, o técnico Cristóvão Borges afirmou que é normal o comportamento da torcida. Os cruzmaltinos que marcaram presença na arquibancada de São Januário não perdoaram o gol sofrido dentro de casa, após a queda de rendimento do time na segunda etapa e a substituição de Felipe, e chamaram o treinador de “burro”.

“O time não saiu vaiado não, só o treinador. A torcida enxerga de uma maneira o jogo e fica insatisfeita. Tem todo o direito. É compreensível. É uma pena, porque foi um jogo em que nós ganhamos e podíamos ter saído com uma boa vantagem. Foi uma pena não termos fechado assim. Eu respeito o torcedor. Alguns dias antes deste jogo, a gente perdeu a decisão do Carioca (final da Taça Rio, para o Botafogo), mas agora era a Libertadores, que é nossa prioridade. Eles chegaram aqui, apoiaram, e a gente colocou a vantagem. Em determinado momento, eles não concordaram com o que vinha acontecendo. Tudo bem”, declarou.

Sem demonstrar preocupação, o comandante afirmou que acredita que os resultados vão aparecer. “Não me sinto ameaçado porque eu sei como funciona. Estou aqui há muito tempo. Mesmo passando a dirigir a equipe agora, já estive em outras equipes e fui atleta. Temos que continuar trabalhando. Os resultados têm sido bons. Essas insatisfações são normais”, concluiu.

Fonte: SRZD