Gomes emocionado com apoio de jogadores a Cristóvão: 'Foi sensacional'

Quinta-feira, 03/05/2012 - 16:20

Ricardo Gomes confessa ter ficado emocionado com a demonstração de apoio dos jogadores a Cristovão Borges, na quarta-feira, após a partida contra o Lanús (ARG). O comandante, em fase final de recuperação de um AVC, diz que acredita no trabalho do amigo e que vaia é algo normal na vida de treinador.

- Foi a primeira vez que vi isso. Foi sensacional. O Cristovão merece todo o apoio, tem feito um grande trabalho. Os jogadores fizeram isso porque reconhecem o trabalho, estão no dia a dia. Por isso tiveram esse comportamento - disse Ricardo Gomes, pelo telefone, ao LANCENET!.

O planejamento de Gomes continua o mesmo: retornar ao Vasco para ser treinador. Apesar de evitar prazos, diz que em cerca de dois meses já teria condições para trabalhar.

- O Cristovão vem fazendo um grande trabalho. Estou confiante. Continuo fazendo fisioterapia e, pelo andamento do trabalho, acredito que volto em dois meses. Pode ser em um mês e meio, dois meses e meio, que está bom também. Mas o plano continua o mesmo - destacou o comandante.

As vaias por parte da torcida tiveram início logo após o gol feito pelo Lanús, quando Cristovão tirou Felipe e colocou Fellipe Bastos. Nesta tarde, Daniel Freitas, diretor de futebol do clube, garantiu a continuidade do trabalho da comissão técnica, alegando que não há motivos para mudanças no momento.

Fonte: Lancenet