Eder Luis pede que torcida dê um pouco mais de crédito a Cristóvão

Quinta-feira, 03/05/2012 - 16:09

O atacante Eder Luis criticou a posição de torcedores do Vasco, que vaiaram e xingaram o treinador Cristóvão Borges durante o segundo tempo e após a vitória da equipe por 2 a 1 sobre o Lanús, na quarta-feira, em São Januário, pela Taça Libertadores. Eder Luis relacionou a insatisfação dos vascaínos à derrota para o Botafogo na decisão da Taça Rio, no domingo passado, e garantiu que o treinador tem "todo o apoio" dos jogadores.

- Lamentável. A torcida tem que dar um pouco mais de crédito para o Cristóvão, porque ele assumiu a equipe em um momento de pressão, em um momento em que grupo ia sofrer muito com a a maneira como o Ricardo (Gomes) saiu. Ele foi dando conta do recado. Treinador tem uma vida difícil (...) Sabemos a qualidade dele e a confiança que tem dado para o nosso grupo. Pode ter certeza que vamos dar todo o apoio para ele - afirmou em entrevista ao "Arena SporTV".

Sobre a vitória por 2 a 1 sobre o time argentino, o atacante mostrou-se até surpreso com a "desenvoltura" e a "resposta rápida" da equipe diante do Lanús, três dias depois da perda do título da Taça Rio e a consequente eliminação do Campeonato Carioca.

- A equipe se comportou muito bem, principalmente no primeiro tempo. Eu achei que a gente não ia ter essa desenvoltura por causa do clássico, por ter perdido aquela final. Mas estamos tranquilos. A vantagem é boa e temos tudo para fazer um grande jogo na Argentina.

- Temos um time experiente. Jogamos bem fora de casa há um bom tempo, o que nos dá uma esperança a mais - acrescentou.



Fonte: Sportv.com