Gritos de 'burro' a Cristóvão começaram após substituição de Felipe

Quinta-feira, 03/05/2012 - 00:21

Definitivamente, o técnico Cristóvão Borges não está com a moral elevada com a torcida do Vasco. Mesmo com o time vencendo o Lanús-ARG por 2 a 1, nesta quarta-feira, o treinador foi “acarinhado” com um sonoro coro de burro e com outro impublicável. As primeiras reclamações vieram assim que resolveu fazer a primeira substituição. Os torcedores não gostaram nada da saída de Felipe para a entrada de Fellipe Bastos logo após os argentinos terem reduzido a diferença em São Januário.

Na segunda substituição, o treinador até colocou um jogador que vinha sendo pedido pela massa, mas foi vaiado por tirar Diego Souza, autor de um golaço na partida, para a entrada de Carlos Alberto. O camisa 10, que comemorou desabafando depois das críticas que sofreu nos últimos jogos, teve seu nome gritado pela torcida cruz-maltina.

Ao fim do jogo, metade da torcida aplaudiu o time e a outra metade vaiou. Mas até quem se manifestou positivamente se juntou aos desgostosos nos apupos ao treinador quando Cristóvão deixou o campo. O time, percebendo o momento tenso, esperou o técnico no meio do campo para sair com ele em sinal de apoio ao comandante.

- Quem trabalha numa grande marca sabe que a cobrança é assim, mas o Cristóvão tem tranquilidade suficiente para orientar os jogadores. A gente se uniu para acompanhá-lo até aqui. Ele tem serenidade, tranquilidade para nos passar as informações, isso é muito importante para um líder. O momento é complicado, as dificuldades existem, mas ele tem tranquilidade e serenidade – salientou Carlos Alberto.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, contra o próprio Lanús. O jogo será disputado em Buenos Aires. O Gigante da Colina joga por um empate para se classificar. Caso o time argentino vença por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, segue na competição. Vitória do Lanús por um gol, mas com o Vasco marcando duas ou mais vezes (3 a 2, por exemplo), dá a vaga ao time carioca.

Fonte: GloboEsporte.com