Cristóvão: 'Não me sinto ameaçado no cargo'

Quinta-feira, 03/05/2012 - 01:06

Cristóvão Borges, técnico do Vasco, não perde a serenidade nem nos momentos mais delicados. Nesta quarta-feira, o Cruzmaltino venceu o Lanús-ARG por 2 a 1, pela Copa Libertadores, mas o treinador não escapou da ira dos torcedores. Após alterações no segundo tempo, vaias e xingamentos direcionados. O comandante vascaíno não bateu de frente, preferiu destacar o resultado positivo e firmar posição no clube.

“Só o treinador que saiu vaiado. A torcida enxerga de uma maneira e tem todo o direito de se manifestar. Ganhamos a partida e poderíamos ter saído com um resultado ainda melhor, essa era a nossa ideia. Respeito as vaias. Sempre precisamos do apoio da torcida, pedimos e eles compareceram. Em determinado momento, não concordaram e se manifestaram sem problemas”, afirmou Cristóvão Borges, destacando a experiência no futebol para avaliar a série de cobranças.

“Não me sinto ameaçado no cargo. Estou aqui há muito tempo, comandei outras equipes, são anos de experiência. Vou seguir trabalhando, pois os resultados têm sido bons. As insatisfações acontecem e vamos aguardar os novos resultados”, completou.

A vitória na primeira partida pelas oitavas de final da Copa Libertadores foi considerada fundamental para que o time administre a vantagem no jogo de volta. A cena dos jogadores apoiando o técnico Cristóvão Borges ao final da partida chamou a atenção de todos os presentes ao estádio de São Januário.

“Foi bacana, todo mundo viu, mas não temos a preocupação de externar isso. A relação com os jogadores é muito boa e de alguma forma demonstra que buscamos fazer as coisas da melhor maneira possível”, encerrou.

Fonte: UOL