Neto Baiano desmente negociação com Vasco: 'Existem várias sondagens'

Sexta-feira, 27/04/2012 - 10:20

Uma entrevista à Radio Brasil, do Rio, deixou a torcida rubro-negra temerosa em relação à permanência de Neto Baiano na Toca do Leão. Em um trecho, divulgado em vários sites, o artilheiro do Brasil, com 27 gols na temporada, teria dito que estava em negociação com Botafogo e Vasco, entre outros clubes. Algumas notícias ainda diziam que o atacante havia pedido cerca de R$ 150 mil em salários ao Glorioso, prontamente negados.

Ontem à noite, em conversa com o CORREIO, Neto esclareceu os boatos. “Não tô negociando com ninguém, não. Disse que existem várias sondagens. Estou com a cabeça focada só no Vitória. Meu contrato é até o final do ano, mas queria que fosse até 2020. Já disse: quero encerrar minha carreira aqui”, enfatizou.

O camisa 9 confirmou que a renovação de contrato está sendo tratada entre seu empresário e a diretoria do Leão. “Eu não falei em tom de despedida nada. Estou até meio fora disso. Tô pensando na semifinal, em chegar na final da Copa do Brasil. Minha cabeça está ligada pra jogar bola”, informou Neto, que participou normalmente do treino de ontem na Toca.

Elkeson

Uma outra parte da entrevista citava a vontade de Neto jogar novamente com Elkeson, ex-jogador do Vitória, hoje no Botafogo. “É um grande jogador. Quem sabe não repetimos a dupla?”, teria dito. O artilheiro rubro-negro também desmentiu a declaração. “Apenas falei que joguei com ele em 2009. Nada de mais. A minha dupla é Geovanni e Rildo”, declarou. Tudo esclarecido, agora é focar no Feirense, amanhã.

Fonte: Correio 24 horas