Rubens Lopes elogia Dinamite: 'Tem um estilo conciliador, light'

Sexta-feira, 13/04/2012 - 13:24

Política da boa vizinhança - Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, defendeu ao longo da entrevista que mantém boas relações com os grandes clubes:

- Se não existe unanimidade, ao menos há uma harmonia entre os clubes. Não temos clubes em guerra. Cada um tem problemas suficientes. Este estado de harmonia contribuiu sobremaneira - disse.

Confira a opinião de Rubens sobre os quatro presidentes.

Patricia Amorim

"Política. Colocou o Fla de uma maneira que há muito não se via. Merece ser reeleita para ter mais tempo para modificar o
clube. Ela mudou a sede, dinamizou outros esportes. Agora, futebol é resultado. Se não foi campeão ou perdeu para o Vasco, caiu o mundo."

Roberto Dinamite

"Luta pelo engrandecimento não só do Vasco, mas também pela unidade do futebol carioca como um todo. Tem um estilo conciliador, light e está levando o Vasco a conquistas importantes. Problemas internos todos outros grandes clubes têm."

Peter Siemsen

"Bem intencionado. Acho que tem de ser reeleito no Flu para ter tempo de implementar as ideias que tem na cabeça. Ele começou agora e precisa de um período de adaptação. Entre arquibancada e presidência existe uma distância muito grande."

Maurício Assumpção

"Tem visão mais aprimorada do que todos os outros presidentes, porque é estudioso do assunto. Ele não é intuitivo e tem embasamento técnico de gestão para poder aplicar no clube. E está conseguindo transformar o Engenhão em um pólo de atividades."

Fonte: Lance