Dinamite descarta contratação de Adrian Mutu

Quarta-feira, 11/04/2012 - 13:19

A relação entre a diretoria do Vasco e o diretor-executivo Franck Assunção parece não ser muito boa, pois ambas as partes não andam falando a mesma língua. Isso porque em entrevista ao portal italiano 'TuttoMercatoWeb.com', Roberto Dinamite, presidente do Vasco, declarou que Assunção não tem autorização para contratar nenhum jogador para o Vasco.

Segundo o mandatário, o diretor-executivo foi autorizado apenas a buscar patrocínios, observar e sugerir alguns jogadores. Após esse levantamento, o nome do atleta será levado para a comissão técnica e para o restante da diretoria. Será esse 'conselho' que decidirá se vale a pena investir no jogador sugerido.

Até mesmo por conta disso, Dinamite negou qualquer tipo de negociação com o romeno Adrian Mutu, que vinha sendo especulado no Gigante da Colina nas últimas semanas:

"Assunção não está autorizado a estabelecer contatos para vender os jogadores em nome do Vasco da Gama. Ele está na Itália apenas para encontrar patrocinadores e e olhar para alguns jogadores, cujos nomes serão analisados. Não tenho nada para falar sobre Mutu. As negociações certamente não pode começar sem a minha permissão. Certamente este é um jogador que não precisa de aprovação, mas se houvesse chance nos tentaríamos, mas até o momento Assunção não entrou em contato para falar sobre esse atleta - disse ao TuttoMercatoWeb.com.

Fonte: Site Torcida do Vasco