Rubens Lopes dará garantias a Dinamite para escalar citados na súmula

Terça-feira, 10/04/2012 - 18:17

Em entrevista ao programa Show do Apolinho, da Rádio Tupi, o presidente da FERJ, Rubens Lopes declarou que irá se reunir com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, para comentar além da situação da súmula de Vasco e Flamengo outras questões que Dinamite entenda ser "pertinente".

"O presidente Roberto virá juntamente com o doutor Anibal, o responsável pelo departamento jurídico, e com qualquer outra pessoa que ele queira trazer. Iremos conversar sobre todos os assuntos que o presidente julgar pertinente e acredito que possamos esclarecer muita coisa", declarou.

Rubens Lopes ainda disse que na reunião com o presidente vascaíno irá dar todas as garantias de que os jogadores envolvidos na súmula do clássico contra o Flamengo poderão atuar no próximo do jogo do estadual.

"Isso não tem dúvida que a federação vai dar (documento comprovando que os jogadores podem jogar domingo). Alias, a propria nota oficial diz isso, mas independentemente disso , iremos dar todas as garantias que o Vasco da Gama necessita para que o Vasco não seja passível de qualquer tipo de punião sem nexo.", concluiu.

Fonte: Supervasco