Romulo diz que não está na condição ideal, mas trabalha para melhorar

Segunda-feira, 09/04/2012 - 15:40

Depois de ficar três meses longe dos gramados em função de um edema ósseo, o volante Rômulo voltou a atuar com a camisa vascaína, mas não no mesmo nível. O jogador, que chegou a ser convocado para a Seleção pelo técnico Mano Menezes, reconhece que está longe das melhores condições, mas garante que fará o possível para voltar às atuações que o levaram a vestir a amarelinha.

“Vivo um período um pouco complicado. Fiquei afastado por três meses. É a minha quinta partida onde jogo os 90 minutos. É complicado. Nos primeiros jogos o cansaço começa a bater, mas sigo trabalhando para o rendimento melhorar cada vez mais”, comentou.

Destaque do time que foi campeão da Copa do Brasil e vice do Brasileirão no ano passado, o volante não concorda quando dizem que a defesa vascaína ficou mais vulnerável com sua ausência. Segundo ele, a contratação do zagueiro Rodolfo, que veio com status de titular absoluto e depois perdeu espaço, foi sim uma boa investida do clube.

“Estou voltando aos poucos. A condição ainda não é a ideal, mas estou buscando. Vou ajudar da melhor forma, até porque o professor Cristóvão nos cobra muito. O Rodolfo é um jogador de qualidade que tem muito a crescer ainda no Vasco”, concluiu.

Fonte: Superesportes