Romulo diz que Vasco não prioriza Libertadores mesmo com time misto na Taça Rio

Sexta-feira, 30/03/2012 - 00:07

A provável escalação de um time misto na partida contra o Macaé, no próximo sábado, pela Taça Rio, significa que o Vasco prioriza a Copa Libertadores, certo? Errado. Pelo menos é o que garante o jovem Romulo. O volante fez questão de deixar bem claro que o Gigante da Colina está, sim, focado também no segundo turno do Campeonato Carioca.

“Esses jogos que vêm pela frente são altamente importantes. Temos que entrar em campo atentos para não cometermos erros. Precisamos correr dobrado para classificar e buscar o título carioca. As duas competições são muito importantes e nossa equipe tem vários jogadores de qualidade. O fato de colocar time misto na Taça Rio não quer dizer que estamos priorizando a Libertadores. Claro que a Libertadores tem maior visibilidade, mas a Taça Rio também é muito importante”, garantiu.

Ainda em busca de ritmo de jogo por conta do tempo inativo devido ao edema ósseo no pé direito, que apareceu na pré-temporada, Romulo sonha em reeditar o bom futebol que o fez ser convocado para seleção brasileira.

“Ainda não estou 100%. Sempre procuro melhorar. Falta melhorar um pouco a parte física e técnica para voltar a mostrar um bom futebol. Procurei me conscientizar que tive que ficar um tempo parado, até porque foi uma lesão um pouco grave. Superei e agora só pensando em ter sequência de jogos para voltar a ter aquele futebol alegre do ano passado”, ressaltou.

Romulo, provavelmente, será titular na partida entre Vasco e Macaé, no próximo sábado, pela Taça Rio. O técnico Cristóvão Borges deve escalar um time reserva para não sofrer baixas visando ao confronto contra Alianza Lima, na próxima terça-feira, pela Libertadores.

Fonte: UOL