Diretor do Botafogo vai cobrar da Federação ressarcimento por cadeiras

Domingo, 08/04/2012 - 18:17

Mesmo sem ser uma decisão de campeonato e nem ter um grande público presente, o clássico entre Vasco e Flamengo, disputado sábado, no Engenhão, deixou um saldo de 120 cadeiras quebradas. Responsável pela administração do estádio, o diretor executivo do Botafogo, Sergio Landau, vai enviar um documento para a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) exigindo o pagamento do prejuízo.

- Alguém tem que pagar por isso. Não dá para deixar isso passar. O que aconteceu foi um excesso. Às vezes, quebram cinco ou sete cadeiras num jogo, mas 120 é demais - afirmou Sergio Landau, detalhando a quebradeira:

- Foram 70 da torcida do Vasco e 50 da do Flamengo.

O dirigente já está no Engenhão para o jogo deste domingo, entre Botafogo e Friburguense, às 16h (de Brasília), pela penúltima rodada da Taça Rio. Segundo ele, já houve a reposição das cadeiras quebradas.

- Temos um estoque de cadeiras aqui, mas pagamos por isso - disse Landau.

Os setores Norte e Sul, pelo fato de contarem com o desenho de um patrocinador nas cadeiras, deixam clara a substituição. Os assentos normalmente são das cores vermelha e branca no local com a marca estampada. No entanto, há algumas azuis e cinzas entre as originais.



Fonte: GloboEsporte.com