Veja entrevista em que Mano Menezes fala sobre Dedé

Quinta-feira, 29/03/2012 - 15:54

Eleito o craque da galera do prêmio Craque do Brasileirão 2011, o zagueiro Dedé continua com moral entre os brasileiros. Mesmo estando presente nas últimas convocações, Mano Menezes, treinador da Seleção Brasileira, conta que o nome do zagueiro é o mais falado nos pedidos dos torcedores.

- O jogador mais pedido para a Seleção é o Dedé. Eu já falei isto uma vez e continua sendo assim - disse o treinador no "Arena SporTV" desta quinta-feira.

Zagueiro do Vasco, Dedé já foi convocado por Mano Menezes para defender a Seleção em seis oportunidades, e atuou com o treinador em apenas duas partidas.

Com 23 anos, o jogador também está na pré-lista do treinador para os Jogos Olímpicos de Londres, e é tido como nome certo para a competição por boa parte da crítica esportiva.

No entanto, apesar do grande número de pedidos que recebe por Dedé, o treinador diz que se baseia na razão para definir a convocação e utilização do jogador.

- Preciso me apoiar na razão. Lógico que tem uma parte de emoção que por vezes salta aos olhos de todo mundo e que vem com o torcedor e sua paixão. Mas, eu acho que preciso me embasar mais na razão. Senão fico com o trabalho volúvel e não chego a lugar nenhum - concluiu o treinador.



Fonte: Sportv.com