Thiago Feltri espera jogo difícil e aberto contra o Macaé

Quinta-feira, 29/03/2012 - 16:09

Em entrevista ao repórter Rafael Araújo, da Super Rádio Brasil, Thiago Feltri fala sobre o bom momento que vive em São Januário.

“Graças a Deus eu venho fazendo bons jogos, mantendo uma regularidade boa. Eu estou muito feliz, quero crescer cada vez mais porque a cobrança aqui no Vasco é enorme. Então, eu espero corresponder, espero cada vez crescer mais e estar sempre melhorando.”

O que foi o que você mais sentiu quando você vestiu a camisa do Vasco pela primeira vez, em relação ao clube que você jogou anteriormente?

“Ah, não tem nem comparação. Lá praticamente não tinha torcida, era muito pequena, não existia essa cobrança, até pela expressão do clube, pelo tamanho, a grandeza que é o Vasco. Mas eu já tinha passado por outros clubes grandes, sei como funcionam as coisas, então acho que isso facilitou para que eu pudesse jogar aqui, já sabendo o que eu iria encontrar. Então, vim preparado e quero corresponder da melhor forma possível.”

O que o Cristóvão acha do teu futebol no momento?

“Eu acho que ele tem gostado. Ele tem conversado bastante comigo para eu procurar fazer tudo que eu fazia no Atlético-MG, me passando confiança, e graças a Deus acho que eu tenho conseguido. Falta melhorar ainda, claro, melhorar um pouco a marcação, mas eu estou me esforçando para que isso possa acontecer, eu possa estar melhor na defesa e acho que esse é o momento atual, que eu possa saber os meus defeitos e corrigir.”

Além do Cristóvão, algum outro jogador tenta te passar alguma orientação?

“Tem, tem sim. O Felipe sempre me passa uns conselhos, principalmente quando está jogando ali, sobre posicionamento, sobre o momento certo de atacar. Ele fala sempre comigo ali. Então isso tem me ajudado, até quando ele joga eu acho que tenho aparecido mais.”

O próximo adversário é o Macaé, com as duas equipes precisando da vitória. O que você imagina desse confronto?

“Eu espero um jogo difícil, complicado. Eles vêm bem no campeonato. A gente também está precisando da vitória, então eu espero um jogo difícil, mas um jogo aberto, com bastante oportunidades. Quem aproveitar melhor, quem tiver mais qualidade, e eu acredito que a nossa equipe tem mais qualidade que eles, então é ir lá e buscar o resultado fora de casa.”

O Macaé deve ser um time que não jogará fechado, mas sim irá sair para o jogo. Isso facilita o Vasco, que também vai sair para o jogo?

“Facilita. Vai ser um jogo aberto, aí fica mais fácil, a gente encontra mais espaço. Como nosso meio de campo tem mais qualidade, isso prevalece. Nós temos que fazer de tudo para ir lá, fazer um bom jogo e sair com os 3 pontos, que vão ajudar muito na classificação."

Fonte: Supervasco