Thiago Feltri: 'Foi muito em função do Eder que acertei com o Vasco'

Segunda-feira, 26/03/2012 - 23:06

Thiago Feltri chegou devagarzinho e tenta conquistar seu espaço no time do Vasco. Em visita à redação do LANCE! nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo falou de seus primeiros meses no clube da Colina e, tímido, confessou que sofre com as brincadeiras de Fellipe Bastos.

– O Bastos é mais brincalhão, que gosta mais de zoar. Mas o resto do pessoal é mais tranquilo, eles sabem do meu jeito e respeitam isso. Tem vezes que o Bastos me chama para ensaiar as dancinhas dele. Contra o Bangu eu já saí rápido para não correr esse risco – revelou.

Contratado no início do ano para ser titular do Vasco na lateral esquerda, Thiago Feltri vê a chance de atuar pelo Cruz-Maltino como a melhor oportunidade de mostrar seu futebol. Ele revela que o atacante e amigo Eder Luis teve papel decisivo no acerto.

– Optei pelo Vasco, clube grande. O Eder me passou como era o clube. Vim atrás de título. Foi muito em função do Eder que acertei com o Vasco. Ele me deu as informações sobre o clube, como o time joga. E disse que o Vasco estava precisando de um lateral. Isso foi muito importante na minha decisão. A responsabilidade é grande, mas dentro de campo é preciso mostrar o valor.

Fonte: Lancenet