Thiago Feltri: 'Agora no Vasco, vejo a chance da minha vida'

Segunda-feira, 26/03/2012 - 18:10

Contratado no início do ano para ser titular do Vasco na lateral esquerda, Thiago Feltri vê a chance de atuar pelo Gigante da Colina como a melhor oportunidade de mostrar seu futebol para o técnico Mano Menezes. Almejando títulos com a camisa cruz-maltina, o camisa 2 sabe que um bom desempenho atuando pelo clube pode resultar em uma chance com a camisa da Seleção Brasileira.

- É uma chance de ouro. Acabei saindo cedo do Galo, após me destacar, acertei com o Atlético-GO. Agora no Vasco, vejo a chance da minha vida. Espero fazer um bom trabalho aqui no clube, conquistar títulos e, quem sabe, chegar a Seleção Brasileira que é o sonho de todo jogador - revelou o lateral.

Ciente da pressão de ser titular do Vasco, Feltri se diz preparado para lidar com a responsabilidade de corresponder a expectiativa depositada pela diretoria em ser o dono da posição.

- Sempre tranquilo. A responsabilidade é grande. Mas dentro de campo você é cobrado da mesma forma. A gente está na posição de origem. Procuro sempre me dedicar ao máximo a cada jogo para mostrar o meu melhor. Para conquistar o meu lugar de vez na posição.

Fonte: Lancenet