Futevôlei: Vasco participa do desafio Rio x Manaus 4x4 no fim de semana

Segunda-feira, 26/03/2012 - 18:34

Velhos conhecidos dos gramados, Romário e Renato Gaúcho serão dois dos atletas participantes do "Desafio Rio x Manaus de Futevôlei 4x4", que ocorrerá na capital amazonense nos dias 31 de março e 1º de abril, em uma arena montada no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, na Zona Sul da Cidade.

Os clubes cariocas confirmados são Flamengo, Vasco, América e Fluminense, que enfrentarão São Raimundo, Nacional, Rio Negro e Fast Clube, representantes de Manaus.

Além de Romário e Renato Gaúcho, o desafio tem confirmado atletas como Julinho (companheiro do baixinho no América–RJ), Edinho (parceiro de Renato no Flu), além de Aldair (Flamengo) e Alex Dias (Vasco). Os demais competidores serão confirmados nesta semana.

Já as equipes amazonenses serão representadas por Edinilson “Loro”, Lucas, Neto, Pedro Lopes e Alberto (São Raimundo); Guigui, Éber Perrone, Wemerson, Lima e Marcelo Boca (Nacional); Davi Perrone, Diego Maradona, Roney, Ney Júnior e Cisco (Fast Clube); Rildo “Pacu”, Aroldo Júnior, Marcos, James Teles e Rodrigo Nobrega (Rio Negro).

A arena montada no Centro Cultural dos Povos da Amazônia tem se tornado casa dos esportes praticados na areia. No último mês foi realizado a Copa Brasil de Clubes de Futebol de Areia, com público superior a 25 mil para ver Vasco e Flamengo jogar. O evento é uma parceria da Federação Amazonense de Futevôlei e da Secretaria Municipal de Esportes.

Fonte: GloboEsporte.com