Vôlei Base: Infanto Feminino estreia no Estadual nesta 5ª às 19h

Quinta-feira, 22/03/2012 - 09:34

Nesta quinta-feira (22/03), às 19h, no ginásio do Forninho, em São Januário, as meninas da categoria infanto-juvenil estreiam no Campeonato Carioca de Vôlei.

A expectativa é de mais um bom jogo de vôlei, apesar da equipe vascaína entrar em quadra sem duas titulares, a líbero Lais Vasques e a oposto Isabela Ghetti, atletas que estão a serviço da Seleção Brasileira de Vôlei de Praia da categoria. Mas o grupo do Gigante da Colina está muito forte e vai entrar no jogo com seis meninas da categoria infantil, a levantadora Mikaela Costa, a líbero Mariana Gomes, a central Juliana Moraes e as ponteiras Raphaela Jordan e Cris Fernandes, filha do ídolo Carlos Germano. E a oposto Lirys Andrade, que começará jogando. A levantadora Mikaela, já é a titular na equipe Infanto.

O grupo para o jogo de quinta fica completo com a levantadora Tatiane Ayumi, a líbero Luiza Paixão (titular), as ponteiras Thainá Pereira e Miria Oliveira (titulares) e as centrais Isabela Castro e Amanda Assunção (titulares), capitã da equipe.

Fonte: Site oficial do Vasco