Dedé admite que sente dores, mas se garante contra o Alianza

Quinta-feira, 29/03/2012 - 15:18

Fora do treino de terça-feira e substituído no intervalo do amistoso de despedida de Edmundo no dia seguinte, Dedé preocupou a torcida do Vasco sobre sua escalação no jogo contra o Alianza Lima, na terça-feira, pela Libertadores. Apesar de admitir ainda sentir dores na panturrilha esquerda, o zagueiro tranquilizou os vascaínos que foram tirar fotos e pedir autógrafos na loja do clube que fica em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

- Ainda está dolorido, mas dá para jogar. Não sei se vou entrar contra o Macaé (sábado), porque talvez o Cristóvão opte por um time misto. Acho até que eu não vou jogar, mas não sei ainda. Tenho que conversar com ele. Mas eu estou bem - disse o zagueiro.

Dedé movimentou a loja do Vasco na tarde desta quinta-feira. Cerca de 50 fãs do jogador - e curiosos - foram ao local e saíram de lá com camisas autografadas e muitas fotos. A dona da loja, Lucia Andrade, ficou satisfeita com o retorno que teve.

- Não dá para medir quanto aumentou o movimento, nem as vendas, porque muitos já chegam aqui com a camisa deles mesmos. Mas é uma divulgação muito boa para loja. Queríamos trazer ele aqui desde a inauguração, mas não tínhamos conseguido ainda, por conta de agenda. Os clientes ficavam pedindo, e conseguimos agora. Ligamos para todo mundo hoje de manhã, e olha o que deu - disse a empresária, mostrando o salão lotado.

Depois de autografar até a cabine da loja, Dedé partiu para o treino do Vasco, na tarde desta quinta-feira. Com ou sem o zagueiro em campo, o time enfrentará o Macaé, neste sábado, às 16h, no Moacyrzão, pela Taça Rio. Na terça-feira, o duelo é pela Libertadores, contra o Alianza Lima, às 21h, em Lima.

Fonte: GloboEsporte.com