Dinamite garante todos até o fim do ano, desde que queiram permanecer

Segunda-feira, 26/03/2012 - 10:27

O presidente Roberto Dinamite rechaçou qualquer hipótese de uma saída do zagueiro Dedé. O mandatário afirmou que o jogador está feliz no clube e que o Vasco trabalha ao lado de Dedé pela sua continuidade como zagueiro da Seleção Brasileira. As palavras de Dinamite confirmam a vontade de Dedé que, em entrevista exclusiva ao LNET!, reafirmou seu desejo em continuar na Colina Histórica.

- Garanto o Dedé e todos os outros jogadores. Garanto desde que todos eles queiram continuar no Vasco. O Dedé tem uma grande meta de Seleção e nos vamos ajudar no que for possível para ele alcançar esse objetivo. Já aconteceu um reajuste nesse sentido e nos possivelmente vamos estar conversando sobre isso no futuro. Ele tem contrato e não manifestou em nenhum momento querer sair do clube - disse Roberto à Rádio Globo.

O defensor vascaíno é figura constante nas especulações de transferências para o futebol europeu. No final de 2011, Dedé renovou seu vínculo com o Vasco e ainda ganhou um reajuste em seu salário.

Fonte: Lancenet