Edmundo fala da ansiedade pelo jogo de despedida

Segunda-feira, 26/03/2012 - 10:28

Ansiedade, nervosismo e vontade de retribuir o carinho de todos vocês

Conforme se aproxima o jogo de despedida, vai aumentando a minha ansiedade. Entrar em campo, reencontrar a torcida, sentir a energia que vem da arquibancada e poder viver pela última vez esta emoção é um presente que jamais vou esquecer. Agradeço a toda diretoria do Vasco pelo carinho e em especial ao presidente Roberto pela forma generosa que vem tratando não só a mim, mas outros atletas que já vestiram a camisa do clube. Aproveito e manifesto minha satisfação com a reintegração do Carlos Alberto, além de craque, ele joga com o coração, pode ajudar nessa reta decisiva que se aproxima.

Quando fiquei sabendo de filas na porta de São Januário para comprar ingressos para o jogo de quarta passei a me preocupar ainda mais. Quase não durmo de tanta ansiedade. Tenho dedicado todo o meu tempo livre a treinar, reorganizei a minha agenda e tenho feito de tudo para entrar em campo na melhor forma física possível.

Escolhi o Barcelona do Equador como adversário e fui atendido, pedi para treinar junto com o elenco e fui muito bem recebido, a manifestação da torcida e de toda a imprensa tem me deixado muito feliz. Não imaginei que este jogo poderia ganhar tamanha atenção e após tanto apoio podem ter certeza de que o meu espírito será o de sempre, pra mim é final de campeonato.

O empate deste domingo diante do Resende não foi o melhor resultado, mas mantém a equipe na zona de classificação da Taça Rio. Seja no Estadual ou na Libertadores, vamos começar a entrar em uma sequência de jogos cada vez mais difíceis e importantes. Este é o momento de torcermos juntos e incentivarmos o time, não é fácil esta sequência, não só no aspecto físico, mas no psicológico. Os atletas entram em campo no limite da concentração e o desgaste é enorme. Temos de estar juntos.

Quarta-feira estaremos juntos em busca de mais uma vitória!

Abração,

Edmundo

Fonte: Blog do Edmundo - Lancenet