Juninho treina no campo, e torcida faz fila por ingressos para ver Edmundo

Sábado, 24/03/2012 - 11:23

Debaixo de sol e muita descontração, o Vasco encerrou na manhã deste sábado a preparação para a partida contra o Resende, domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela quinta rodada da Taça Rio. Após rápido aquecimento, o técnico Cristóvão Borges comandou um treino físico e o tradicional recreativo. Depois de seguir o planejamento da preparação física e realizar um trabalho separado na última sexta-feira, o apoiador Juninho Pernambucano voltou a treinar no campo com o restante do elenco e tem chances de jogar. Fora do estádio, outro ídolo monopolizava as atenções: antes mesmo da abertura das bilheterias, marcada para as 10h, cerca de 50 torcedores já faziam fila para comprar ingressos para a despedida de Edmundo.

O sábado marcou o primeiro dia de vendas para torcedores comuns que desejam assistir o amistoso diante do Barcelona-EQU, que será realizado na próxima quarta-feira, às 19h30m, em São Januário, e contará com alguns efeitos especiais. Nos dois primeiros dias destinados exclusivamente aos sócios, cerca de mil ingressos foram comercializados. Antes do treinamento, porém, quem roubou a cena foi o jovem Davi, de apenas três anos, filho do atacante Éder Luis. O pequeno torcedor entrou em campo de mãos dadas com o pai e arriscou alguns chutes de perna esquerda. Em um lance curioso, Eder cruzou a bola rasteira da direita e Davi, sem goleiro, marcou um gol muito parecido com o que o rubro-negro Deivid perdeu na semifinal da Taça Guanabara contra o próprio Vasco.

Após o rachão, alguns jogadores como Wiliam Barbio, Nílton, Diego Rosa, Allan, Thiago Feltri e Abelairas afiaram a pontaria em um treino de finalizações. Do outro lado do campo, os zagueiros passavam por um treino específico de bolas alçadas na área. O técnico Cristóvão Borges não confirmou a escalação para encarar o Resende, mas a tendência é que o comandante leve a campo o time titular com a seguinte formação: Fernando Prass, Fágner, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Rômulo, Allan (Juninho Pernambucano) e Diego Souza; Éder Luis (Wiliam Barbio) e Alecsandro.

Eder Luis cruza e Davi marca: até o filho do atacante fez o gol que Deivid perdeu na semifinal da Taça Guanabara contra o próprio Vasco


Fonte: GloboEsporte.com