Dinamite, sobre volta de Carlos Alberto: 'Não vou falar sobre isso agora. Falaremos em breve'

Domingo, 25/03/2012 - 15:42

Carlos Alberto está de volta ao Vasco. Uma reunião na hora do almoço, neste domingo entre o jogador, o presidente Roberto Dinamite e o diretor de futebol Daniel Freitas deixou acertada a situação publicada pelo LANCE! na edição deste domingo. O meia sera reintegrado na terça-feira, quando o elenco volta da folga após o jogo contra o Resende.

O encontro aconteceu no hotel que serve de concentração para o time, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e Carlos Alberto aproveitou para encontrar os companheiros e desejar boa sorte na partida contra o Resende. O jogador vinha treinando separadamente do elenco nos últimos dias. Uma reunião com Roberto Dinamite na tarde de sexta-feira deu início à reaproximação. No encontro, houve entendimento e, segundo pessoas ligadas à diretoria, até momentos de emoção com o pedido de desculpas por parte do atleta, que no ano passado, ao ser afastado, fez duras críticas ao mandarário vascaíno, dizendo, inclusive, que ele não mandava no clube.

Procurado pela reportagem do LANCENET!, Roberto Dinamite não confirmou, mas também não negou o entendimento. Disse apenas que falaria sobre o caso em breve, o que bate com a informação de que uma coletiva será realizada na terça-feira para oficializar o acordo.

- Não vou falar sobre isso agora. Falaremos em breve - limitou-se a dizer Roberto.

O último jogo de Carlos Alberto com a camisa do Vasco foi em janeiro do ano passado, quando se desentendeu com o presidente. Depois de ser afastado, ele foi emprestado a Grêmio e Bahia. Ele ainda está longe da forma física ideal, mas a expectativa é de que tenha condições de jogo em três semanas. As inscrições para o Estadual estão encerradas, então ele só poderia ser útil na Copa Santander Libertadores, caso fosse inscrito após o fim da primeira fase, e também no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancenet