Reintegração de Carlos Alberto deve ser oficializada na terça-feira

Domingo, 25/03/2012 - 10:14

Uma coletiva e, enfim, treino com o restante do grupo vascaíno. As partes ainda aguardam o início da semana para bater o martelo, após uma nova reunião, mas, segundo o LANCENET! apurou, Roberto Dinamite e Carlos Alberto já se entenderam e devem falar publicamente sobre a reintegração na terça-feira, quando os jogadores se reapresentam.

Apesar da opção de não falar muito sobre o bate-papo, Dinamite saiu satisfeito do encontro. Ele ouviu um pedido de desculpas de Carlos Alberto por conta dos problemas ocorridos no ano passado e o jogador mostrou desejo de ser reintegrado ao grupo. Houve até momentos de emoção durante a conversa, em São Januário.

O departamento de futebol aguarda apenas a oficialização de Dinamite, pois enxerga com bons olhos a reintegração. Alguns dos mais experientes do grupo já manifestaram que gostariam de contar com o meia no elenco, pois o time precisa de reforços.

Desde que retornou ao clube, Carlos Alberto vem treinando em horários diferentes do restante do grupo. Recuperado de um problema no púbis, ele ainda está um pouco acima do peso, mas teria condições de atuar em duas ou três semanas.

Nesta segunda-feira, a volta deve ser oficializada. Mesmo com os jogadores de folga, Carlos Alberto deve ir a São Januário para treinar no gramado e ter uma última conversa com a diretoria cruz-maltina. Um dia depois, já falaria com a imprensa e faria as atividades com o restante do elenco.

Fonte: Lancent