Reunião com Dinamite termina, mas futuro de Carlos Alberto segue indefinido

Sexta-feira, 23/03/2012 - 16:50

Sem falar ou mesmo ser visto pela imprensa, Carlos Alberto deixou São Januário na tarde desta sexta-feira ainda com o futuro indefinido. Numa reunião na sala de Roberto Dinamite, o meia deu mais um passo em sua reaproximação, mas ainda não teve confirmada pelo presidente a esperada reintegração ao elenco principal.

Dinamite não apareceu para comentar o encontro. A assessoria de imprensa divulgou que este foi apenas a primeira reunião para buscar o entendimento entre as partes.

A primeira parte da conversa teve apenas Roberto e Carlos Alberto. O objetivo foi "quebrar o gelo" após a discussão que ambos tiveram depois da partida entre Vasco e Boavista, pelo Campeonato Carioca de 2011, e que determinou o afastamento do jogador. Em seguida, participaram do encontro o empresário Carlos Leite e o diretor de futebol Daniel Freitas. Apesar do clima aparentemente tranquilo e as arestas aparadas, não foi confirmada a volta do jogador. Até segunda ordem, ele segue treinando separadamente.

No entanto, dirigentes do Vasco não afastam a hipótese de Carlos Alberto começar a próxima semana treinando sob o comando de Cristóvão Borges. O jogador tem contrato com o Vasco até agosto de 2013.

Fonte: GloboEsporte.com