Reunião na concentração do Vasco decide que Carlos Alberto volta na 3ª

Domingo, 25/03/2012 - 15:37

A volta de Carlos Alberto ao Vasco já tem data para acontecer. A partir desta terça-feira, quando o grupo volta de folga, o meia passará a treinar com o elenco principal. A decisão foi tomada neste domingo, num almoço do jogador com o presidente Roberto Dinamite e com o diretor de futebol Daniel Freitas no hotel que serve de concentração para o time, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Carlos Alberto aproveitou a reunião com os dirigentes do Vasco para encontrar os companheiros e desejar boa sorte na partida contra o Resende, às 16h deste domingo. Até a decisão ser tomada, o jogador vinha treinando separadamente em São Januário, ainda à espera de uma decisão. Na última sexta-feira o meia abriu o caminho para volta ao se encontrar com Roberto Dinamite e dar fim à desavença criada no início de 2011.

O último jogo de Carlos Alberto com a camisa do Vasco foi em janeiro do ano passado, quando se desentendeu com o presidente. Depois de ser afastado, ele foi emprestado a Grêmio e Bahia. Ainda não existe a previsão de o jogador fazer parte das escolhas do técnico Cristóvão Borges nas partidas. Tudo vai depender de sua condição física e do seu nível de comprometimento em avaliação da comissão técnica.

Fonte: GloboEsporte.com