Cristóvão conta como foi conversa com Carlos Alberto na concentração

Domingo, 25/03/2012 - 19:04

Com a confirmação da reintegração do meia Carlos Alberto ao elenco vascaíno já na próxima terça-feira, o técnico Cristovão Borges ganha mais uma opção para armar o seu time dentro de campo. Ciente do imbróglio que envolveu o retorno do apoiador, que teve reuniões com o presidente Roberto Dinamite para aparar as arestas que o impediam de voltar a camisa do Vasco, o comandante vascaíno comentou como foi o papo que teve com Carlos Alberto, neste domingo, na concentração.

- Primeiro ele esteve com o presidente. Hoje (domingo), foi nos visitar na concentração. Ficou com a gente, almoçou. Conversamos de forma natural - disse Cristovão.

Pensando nas maneiras que irá utilizar o 'reforço', o treinador explica que Carlos Alberto não terá que se adaptar a uma nova função e irá atuar na posição em que sempre atuou.

- Ele tem uma maneira de jogar e irá atuar na função que está acostumado. Vai jogar como meia que chega na frente. Vamos prepara-lo para que treine bem e readquira a melhor forma física e técnica.

Fonte: Lancenet