Vasco fez treino descontraído antes do clássico contra Botafogo

Sábado, 17/03/2012 - 10:29

Risadas, lances de efeito e muita descontração. Este foi o espírito do último treino do Vasco antes do clássico contra o Botafogo. O recreativo comandado por Cristóvão Borges contou com praticamente todo o grupo vascaíno, incluindo os jogadores que deixaram a partida contra o Libertad sentindo dores e cansaço muscular, casos de Renato Silva, Nilton, Rodolfo e Alecsandro. Juninho Pernambucano e Felipe também participaram do treino. Eder Luis e Romulo, que devem voltar ao time titular para recuperar o ritmo de jogo, também estavam presentes.

A única ausência foi Eduardo Costa. O volante ficou na academia do clube realizando um trabalho físico específico. Ele não deve enfrentar o Botafogo e irá intensificar a preparação para o segundo confronto contra o Libertad, na próxima quarta-feira, em São Januário. Após o rachão, os jogadores aprimoraram as finalizações.

O técnico Cristóvão Borges não confirmou a equipe que entrará em campo no clássico do próximo domingo. No entanto, a tendência é que ele poupe alguns jogadores de olho na Libertadores. O retorno de Juninho Pernambucano está confirmado. O Vasco deve entrar em campo com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva (Rodolfo) e Dieyson; Romulo, Fellipe Bastos, Allan e Juninho Pernambucano; Eder Luis e Diego Souza.

O clássico contra o Botafogo será às 18h30m de domingo, no Engenhão. Na quarta-feira, o Vasco encara o Libertad em São Januário, às 22h. A situação do time é mais tranquila na Taça Rio, em que lidera o Grupo B, com sete pontos. No Grupo 5 da Libertadores, está em segundo lugar, com quatro pontos, três a menos do que o Libertad.

Fonte: GloboEsporte.com