Meia do Botafogo elogia ex-companheiro Alecsandro

Sexta-feira, 16/03/2012 - 20:59

O meia Andrezinho passou toda a semana tratando de uma lesão na coxa direita. Totalmente recuperado, o jogador participou normalmente do treino tático da equipe, nesta sexta, em General Severiano, visando o clássico de domingo contra o Vasco. O jogador se disse bastante motivado para a partida e em especial por enfrentar o amigo Alecsandro.

- Alecsandro é um grande amigo, a gente sempre se fala. Sei o potencial que ele tem. Por onde passou foi artilheiro. Sabe finalizar muito bem - elogiou o jogador.

Aproveitando-se da amizade ele espera conseguir algumas dicas que possam ajudar o Botafogo. - Com certeza vou ligar para ele, vou saber o clima lá do outro lado. A gente brinca demais. Em clássico, todo detalhe que ele passar será importante - disse em clima descontraído.

Andrezinho se disse estar totalmente recuperado da lesão e elogiou o os profissionais que trabalharam na sua recuperação.

- Estou muito confiante. O trabalho da fisioterapia e do departamento médico foi muito bem feito. estou 100% clinicamente, bem fisicamente. Espero dar o meu máximo no domingo.

Apesar de estar bem ele não sabe quanto tempo irá atuar.

- Não posse te dizer quantos minutos vou aguentar, mas darei o meu máximo em campo.

Fonte: Lancenet