Beach Soccer: Vasco está no Grupo A do Brasileiro, com Urubu, São Paulo e Cruzeiro

Sexta-feira, 16/03/2012 - 20:14

A primeira edição do Campeonato Brasileiro de Clubes de futebol de areia vai trazer para a Arena Guarapiranga, em São Paulo, alguns dos principais times do país, entre os dias 21 e 25 de março. Corinthians (SP), São Paulo (SP), Santos (SP), Palmeiras (SP), Portuguesa (SP), Vasco da Gama (RJ), Botafogo (RJ), Flamengo (RJ), Cruzeiro (MG), Asa Arapiraca (AL), Sport Recife (PE) e Atlético Paranaense (PR) buscarão o título inédito do torneio na capital paulista. Com entrada franca para o público, o Brasileiro de Clubes será disputado em três grupos de quatro times.

Os primeiros colocados de cada grupo e o segundo melhor na classificação geral carimbam o passaporte para as semifinais no sábado, 24, a partir das 11h30m, com transmissão ao vivo do SporTV. A decisão de terceiro lugar acontecerá no domingo, 25, às 11h. Mais tarde, a partir das 11h30m, será realizada a final da competição, também transmitida pelo SporTV.

O sucesso do I Mundialito de Clubes, vencido pelo Vasco da Gama no ano passado, na Represa de Guarapiranga, foi fundamental na decisão de realizar a primeira edição do Campeonato Brasileiro, que irá contar com um número expressivo de equipes.

Confira os grupos do Campeonato Brasileiro de Clubes:

Grupo A: Vasco da Gama, São Paulo, Cruzeiro e Flamengo

Grupo B: Corinthians, Botafogo, Portuguesa e Sport Recife

Grupo C: Santos, Palmeiras, Asa Arapiraca e Atlético Paranaense

Fonte: GloboEsporte.com