Cristóvão e Alecsandro afirmam que jogo contra Alianza é decisivo

Segunda-feira, 05/03/2012 - 12:43

É apenas a segunda de seis partidas da fase de classificação da Libertadores. Mas no Vasco, o clima é de final. Na véspera da partida contra o Alianza Lima, que acontece nesta quarta-feira, o sentimento em São Januário é de decisão. Depois da derrota em casa na estreia diante do Nacional do Uruguai, o grupo admite que não há mais chance de erros, já que este é o penúltimo compromisso em seu estádio.

- Para chegar longe na Libertadores é preciso vencer em casa. Nós começamos um pouco atrás porque perdemos aqui. Então, este jogo é muito decisivo. É um jogo chave, com uma vitória para dar moral e para entrar novamente na competição. Não é a situação ideal, mas precisamos pensar daqui para a frente. E daqui para a frente não podemos mais cometer erros - destacou o atacante Alecsandro.

Embora tenha reforçado as palavras do camisa 9, Cristóvão Borges garantiu que o Vasco não entrará em campo com sentimento de pressão. O treinador disse confiar num desempenho seguro do time e, portanto, apoiado pela torcida que estará em São Januário.

- Estamos vivendo sob pressão há algum tempo e, pelos últimos acontecimentos, essa pressão continua. Agora, ainda mais. O jogo é decisivo, já que perdemos a primeira partida. A necessidade de ganhar é constante - afirmou.

Fonte: GloboEsporte.com