Já foram vendidos 2.057 ingressos para jogo contra Alianza Lima

Domingo, 04/03/2012 - 20:04

Já foram vendidos 2057 ingressos para a partida entre Vasco e Alianza Lima (PER), nesta terça-feira, em São Januário, pela segunda rodada da primeira fase da Libertadores. O número, mesmo sendo pequeno, não impressiona porque neste domingo não houve venda nos estádios, o que prejudicou a comercialização dos bilhetes. A expectativa dentro do clube é que o estádio esteja cheio para apoiar o time no duelo que pode ser decisivo nas pretensões do time de seguir no torneio. Depois da derrota na estreia da competição para o Nacional-URU, jogadores e dirigentes dizem que a força das arquibancadas será ainda mais importante para a equipe conseguir a vitória.

- Apesar da derrota na estreia e para o Fluminense na final da Taça Guanabara, as coisas continuam no caminho certo e sabemos como trabalhar para chegar nos nossos objetivos. Faz parte do nosso trabalho contar com a torcida. Ela sempre esteve do nosso lado e nos empurrou no ano passado nos momentos mais difíceis. Com eles, fizemos uma ótima temporada. Esperamos que os torcedores estejam nesta terça em São Januário para transformar o estádio em um caldeirão. A vitória é essencial para nós – disse o diretor executivo Daniel Freitas.

Pelo lado dos jogadores, quem fez o apelo pelo apoio dos torcedores foi o zagueiro Dedé. O jogador diz que a equipe está preparada para entrar em campo e conseguir um bom resultado contra o time peruano.

- O time tem que entrar com um espírito de luta, mas com tranquilidade. Temos que nos dedicar bastante, mas com inteligência e usando a qualidade dos nossos jogadores. Se entrarmos afobados, como entramos no ultimo jogo da Libertadores, vai prejudicar a gente. Temos tudo favorável. Vamos jogar em casa, com o apoio do nosso torcedor e temos a obrigação de jogar bem.

O jogo contra o time peruano será disputado nesta terça-feira, em São Januário, a partir das 21h45m (horário de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com