Delegação do Alianza Lima-PER já está no Rio

Domingo, 04/03/2012 - 18:19

De acordo com as informações do site peruano 'Depor.pe', a equipe do Alianza Lima, que na próxima terça-feira (06/03) encara o Vasco pela segunda rodada da fase de grupo da Taça Libertadores da América, já chegou ao Brasil.

A delegação 'Blanquiazul' não desembarcou no Rio de Janeiro completa, pois o vôo que a trouxe já estava lotado e por isso seis jogadores tiveram que esperar o próximo avião com destino à Cidade Maravilhosa.

Fonte: Supervasco

Alianza Lima-PER usará os dias antes da partida para descansar

De acordo com o portal peruano 'Depor.pe', o Alianza Lima-PER não realizará nenhum treinamento no Brasil antes do jogo contra o Vasco, que acontecerá na próxima terça-feira (06/03) no Caldeirão de São Januário.

A programação da equipe 'Blanquiazul', que chegou ao Brasil neste domingo, é a seguinte:

Domingo: descanso; Segunda-feira: descanso pela manhã e tarde livre; Terça-feira: jogo contra o Vasco.

Fonte: Supervasco

Atacante do Alianza quer vencer o Vasco e espantar a crise

A equipe do Alianza Lima foi derrotada neste final de semana pelo Real Garcilaso em partida válida pelo Campeonato Peruano. Na oportunidade, o técnico Jorge Soto mandou a campo uma equipe repleta de jogadores reservas.

Apesar disso, a imprensa local criticou muito a atuação do time 'Blanquiazul', que espera voltar a vencer em São Januário na próxima terça-feira (04/03):

- A equipe está empenhada e esperamos reverter esse mau momento contra o Vasco - disse o atacante José Carlos Fernandez ao portal 'Depor.pe'.

Fonte: Supervasco