Cristóvão: 'Temos muito pela frente, a temporada ainda está no começo'

Domingo, 26/02/2012 - 21:33

O Vasco entrou em campo para disputar a final da Taça Guanabara como dono de uma campanha irretocável até então. No entanto, o que se viu na derrota por 3 a 1 para o Fluminense foi um time com uma atuação que destoava do restante da campanha. Mesmo assim, após a partida deste domingo, no Engenhão, o técnico Cristóvão Borges se recusou a enxergar a situação como perigosa e disse que não há motivos para que o trabalho seja questionado.

- Claro que ficamos sentidos por essa derrota. Pela campanha que fizemos, o desejo era confirmar hoje com a vitória e o título. Mas temos a consciência de que enfrentamos um adversário do mesmo nível e que aproveitou suas oportunidades. Estamos chateados, mas não temos dúvidas do que estamos fazendo. Esse resultado não vai causar dúvidas ou desconfianças, pois os resultados estão aí. Ainda temos muito pela frente, a temporada ainda está no começo.

Cristóvão preferiu enfatizar o espírito de luta do elenco, que, segundo ele, segue a linha do ano passado, que terminou com resultados expressivos e o título da Copa do Brasil conquistado.

- A luta é uma caracteristica da equipe, que mostra uma grande entrega desde o ano passado. Fizemos grandes jogos dessa forma, com um time aplicado, dedicado e que se entrega até o fim - destacou o treinador.

Fonte: GloboEsporte.com