Cristóvão: 'Temos muito trabalho pela frente'

Domingo, 26/02/2012 - 19:27

Mesmo após a derrota na final da Taça Guanabara para o Fluminense, o técnico Cristovão Borges garantiu que o time não vai jogar a toalha e, assim, continuará com a mesma filosofia de trabalho.

– Não tem dúvida alguma no nosso trabalho. Isso (a derrota) não vai causar desconfiança porque sabemos o que estamos fazendo e os resultados estão aí. A gente vai seguir... Estamos chateados, claro, ninguém quer perder, mas temos muito trabalho pela frente, a temporada esta só começando – afirmou o treinador, num discurso convicto, mesmo com a derrota.

Ao fim da partida, o Vasco ainda ensaiou uma reação, mas acabou esbarrando na trave e nas boas defesas do goleiro Cavalieri. A briga até o último minuto empolgou Cristóvão, que garantiu ser uma característica da equipe.

– A luta é uma marca dessa equipe. Luta, entrega grande sempre. O time conseguiu isso desde o ano passado, fazendo grandes jogos. Esse ano, até esse jogo, nós fomos uns dos melhores. Sempre com essa forma, muito dedicada. Quanto a isso, não é nenhuma surpresa para mim – explicou o treinador ao fim do jogo contra o Fluminense.

Fonte: Lancenet