Cristóvão prevê muito equilíbrio entre Vasco e Fluminense

Domingo, 26/02/2012 - 08:29

Cristóvão Borges
EM ENTREVISTA COLETIVA

Existe algum segredo para o Vasco vencer o Fluminense de novo?

Sabemos que temos algumas coisas para corrigir daquele jogo. As equipes se equivalem. A disputa será muito grande. Será da mesma forma que foi Botafogo e Fluminense. O que prevalece mesmo é isso, é o equilíbrio entre as equipes.

Pode haver alguma marcação individual em cima de Fred?

Não marcamos individualmente. O Fred é um grande jogador, um grande atacante. Mas não é apenas ele. Haverá outros jogadores com capacidade de decidir a partida. Marcamos por zona, não marcamos individualmente. Nós nos postamos bem e assim vamos continuar dessa maneira.

Você acha que os times podem entrar nervosos por se tratar de uma decisão?

Temos que estar ligados nisso. Temos que errar menos passes, ter uma boa marcação. As equipes se entregam muito. Os times correm riscos e tendem a errar mais.

O jogo contra o Flamengo ficou marcado pelo jogo aberto entre as equipes. Você acha que isso pode se repetir na final ou espera um jogo mais fechado contra o Fluminense?

O início da partida até pode ser assim, cada equipe com a sua estratégia. Mas depois não tem jeito, os times terão que sair para buscar o resultado. Espero que o Vasco saia como o campeão.

Fonte: Lance