Vasco apresentou à Justiça comprovantes de pagamentos a Bernardo

Sexta-feira, 24/02/2012 - 16:55

O Vasco enviou na tarde desta sexta-feira à Justiça do Trabalho os comprovantes de pagamento a Bernardo. O jogador decidiu abrir um processo contra o clube no dia 15 de fevereiro cobrando salários, luvas e depósito do Fundo de Garantia atrasados. No entanto, o clube afirma ter quitado todos os débitos com o meia e aguarda a decisão do juiz responsável pelo caso.

Na última quinta-feira começou a contar o prazo estabelecido pela Justiça para que o Vasco comprovasse estar em dia com os vencimentos de Bernardo. No entanto, o departamento jurídico do clube decidiu se antecipar e entregar os documentos no dia seguinte.

- Já demos entrada nos documentos e agora vamos esperar a decisão da Justiça. O próximo passo é o advogado do Bernardo observar todo o processo e decidir se mantém ou retira a ação - afirmou Aníbal Rouxinol, více-presidente jurídico do Vasco.

Assim, é possível que Bernardo seja reintegrado ao Vasco. O jogador foi afastado dos treinamentos até que a situação seja resolvida, mas se retorna também dependerá dos demais jogadores cruz-maltinos. Alguns se mostraram insatisfeitos com a atitude do companheiro e podem oferecer resistência à reintegração.

O advogado de Bernardo ainda não descarta a retirada do processo, caso seja a vontade de jogador. No entanto, prefere aguardar o posicionamento da Justiça do Trabalho em relação aos documentos a serem apresentados pelo Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com