Dedé: 'Eu não queria expor nada sobre minhas lesões'

Sexta-feira, 24/02/2012 - 17:03

Destaque na virada de 2 a 1 sobre o Flamengo nas semifinais da Taça Guanabara, o zagueiro Dedé revelou que algumas lesões têm o incomodado bastante nesse início de temporada. Apesar das dores, o defensor afirma que preferiu não deixar que chegasse à imprensa, já que poderia soar como desculpa de uma eventual eliminação cruz-maltina na fase decisiva do primeiro turno.

“Não vinha no melhor da minha forma. Nunca falei sobre isso, pois poderia tirar a minha responsabilidade. Apesar do grupo estar ganhando, eu não queria expor nada sobre minhas lesões. Não sou um jogador de ter lesões. Fiz um trabalho intensivo com os médicos e acordei 100%. Vi que seria um dia bom contra o Flamengo. O Vagner Love tem uma força muito grande de deslocamento. Isso me ajudou no clássico e vai me ajudar contra o Fluminense”, contou.

Além de ressaltar a qualidade de Vagner Love, atacante no qual o zagueiro venceu o duelo, Dedé analisou as características de Fred, adversário da final deste domingo.

“O Fred é um jogador mais de área, com um pouco menos de velocidade e drible. Tem características bem diferentes do Vagner Love, mas a inteligência deles é muito parecida. Será difícil marcá-lo, porém estou me preparando bastante para esse jogo”, comentou.

Vasco e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Engenhão. O vencedor, além de levantar o troféu da Taça Guanabara, garante classificação à grande decisão do Cariocão.



Fonte: Superesportes