Dedé revela que dores o atormentaram até a véspera da semifinal

Sexta-feira, 24/02/2012 - 13:29

Após a grande atuação contra o Flamengo, na vitória que deu a vaga ao Vasco na final da Taça Guanabara, Dedé revelou nesta sexta-feira que temia pela sua presença no clássico contra o rival.

Com dores no joelho, fato que o vem afastando de trabalhos com bola nos treinamentos em São Januário nesta temporada, e uma forte pancada na fíbula, sofrida contra o Friburguense, o Mito da Colina confessou que sentia fortes dores na terça-feira, véspera do duelo decisivo frente ao rubro-negro.

- Na véspera do jogo contra o Flamengo, eu sentia muita dor na fíbula e achei que não iria jogar. Acordei 100% e já vi que seria um dia bom, diferente, onde eu poderia utilizar todas as minhas características, como a agilidade e o reflexo. Hoje já estou recuperado - tranquilizou o zagueiro.

Dedé garantiu que o problema no joelho o atrapalhou até a partida contra o Volta Redonda. Já a pancada na fíbula, quase o tirou da estreia do Vasco na Copa Santander Libertadores. Um exame de imagem comprovou que a pancada não gerou nenhuma lesão do jogador.

Fonte: Lancenet