Rouxinol, sobre Bernardo: 'Grande possibilidade de um acordo sair'

Quinta-feira, 23/02/2012 - 21:06

Após ter confirmado à reportagem do LANCENET! que preparou a contestação da ação jurídica promovida pelo apoiador Bernardo contra o Vasco, o vice-jurídico do clube, Aníbal Rouxinol, afirmou que existe a tendência de que seja feito um acordo entre as partes envolvidas no caso. O advogado aproveitou para reiterar o pagamento de todas as pendências reivindicadas pelo jogador, antes e depois do requerimento judicial.

- O Vasco sempre estará aberto a um acordo. Quando as partes se sentarem diante do juiz e apresentarem suas alegações há uma grande possibilidade de um acordo sair. Queremos que o Bernardo fique no clube - comentou.

- Amanhã (sexta-feira), nós vamos entrar com a contestação da ação imposta contra o clube. Vamos provar que os pagamentos já foram feitos e que algumas reivindicações do jogador não procedem - concluiu Aníbal.

O Vasco não acredita na retirada da ação por parte do jogador e aguarda a conclusão do caso no esfera jurídica. A possibilidade do jogador pedir a rescisão do contrato com o clube ainda existe.

Fonte: Lancenet