Cristóvão, da cabine ao campo, busca 1º título como treinador

Sexta-feira, 24/02/2012 - 16:10

Cristóvão Borges celebrou com o Vasco a conquista da Copa do Brasil no ano passado. Mas neste domingo, estará pela primeira vez à beira do campo como treinador principal numa decisão. O auxiliar de Ricardo Gomes, que se recupera de um Acidente Vascular Cerebral sofrido em agosto do ano passado, vive a expectativa da partida contra o Fluminense, que pode adicionar a Taça Guanabara à sua galeria.

- Quando se fala em título, vem logo à minha cabeça a Copa do Brasil, e sei como é bom. Qualquer um que está numa disputa como essa sabe que o gosto que tem e como é importante. Mesmo que seja a decisão de um turno, é bom ter no currículo e eu vou comemorar se ganhar - disse.

Apesar da situação inédita na carreira, Cristóvão Borges garantiu que não vai mudar seus hábitos e os treinamentos da equipe até a hora de a bola rolar no Engenhão, neste domingo.

- Vou procurar manter a rotina. Quanto menos mexer, melhor. Nossa campanha tem sido boa não somente pelas vitórias que conquistamos, mas pela forma como o grupo se posiciona no dia a dia. Até o jogo é difícil fazermos um treino específico, mas há tempo para corrigir algumas coisas - observou o treinador vascaíno.

Fonte: GloboEsporte.com