Alecsandro diz que Deivid merece respeito: 'Foi um lance de jogo normal'

Quinta-feira, 23/02/2012 - 10:08

Aquele era o momento de apenas lamentar o que seria o segundo gol sofrido da noite. Por isso, o incrível lance protagonizado por Deivid não foi visto por muitos dos integrantes do Vasco no clássico contra o Flamengo, nesta quarta-feira, pela semifinal da Taça Guanabara. No entanto, após a vitória por 2 a 1 no clássico realizado no Engenhão, o grupo cruz-maltino fugiu de críticas e ironias ao atacante adversário.

O atacante Alecsandro afirmou não se lembrar de ter passado por situação semelhante na carreira. Mesmo assim, mostrou-se solidário ao colega de profissão e de posição ao comentar gol perdido.

- Foi um lance de jogo normal e um gol perdido, mas o Deivid merece respeito por tudo o que já fez e o que conquistou no futebol. O que eu diria para defendê-lo é que ele caprichou demais para fazer o gol e foi traído pela trave. Levou azar - disse o camisa 9 vascaíno, que não desperdiçou sua chance quando esteve frente a frente com o goleiro adversário e marcou um gol.

O técnico Cristóvão Borges evitou atribuir ao gol perdido por Deivid uma dose extra de motivação do Vasco para buscar a virada no placar e garantir a vaga na decisão da Taça Guanabara.

- Quando a bola veio, achei que seria gol e nem olhei. Depois, não entendi nada. Foi um lance importante do jogo e uma infelicidade do Deivid - disse.

Fonte: GloboEsporte.com