Alecsandro: 'Fazer gol em cima do Flamengo é melhor ainda'

Quinta-feira, 23/02/2012 - 00:40

Em boa fase, Alecsandro foi mais uma vez importante para uma vitória do Vasco. O artilheiro marcou o primeiro gol cruz-maltino, na vitória por 2 a1 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira. O triunfo garantiu o Gigante da Colina na final da Taça Guanabara e um sentimento especial na saída de campo.

- Fazer gol em cima do Flamengo é melhor ainda. Mesmo saindo com placar adverso, tivemos tranquilidade e acreditamos na nossa qualidade. Sempre que jogamos bem, ganhamos. Fico feliz de marcar mais um gol, estou na artilharia do campeonato. Se Deus quiser, vou marcar na final também – disse.

Autor do segundo gol vascaíno, Diego Souza também comemorou a vitória, ainda mais por ser de virada. O meia lembrou que a equipe ainda está em processo de formação, mesmo que já esteja disputando torneios oficiais.

-Tem que lembrar que está no início da temporada, ainda estamos buscando a melhor forma. Foi uma batalha boa, de duas equipes grandes buscando uma vaga na final.

O Vasco aguarda agora a definição do seu rival na final do Carioca. Botafogo e Fluminense se enfrentam nesta quinta para decidir quem estará no domingo, no Engenhão, lutando com o time cruz-maltino pelo título.

Fonte: GloboEsporte.com