Edmundo se escala no Vasco no lugar de Alecsandro

Segunda-feira, 20/02/2012 - 16:49

Presente no primeiro dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, Edmundo garantiu que vai estar fininho para sua despedida oficial, marcada para o dia 28 de março, contra o Barcelona (EQU). O Animal já escolheu até o quarteto ofensivo para a partida e, com bom humor, disse que é melhor Alecsandro tomar cuidado...

- Vou ter pelo menos 28 dias para me preparar. Com certeza vou estar fininho e vou dar trabalho para o Alecsandro - disse Edmundo, para depois completar.

- Vou emagrecer. Vou jogar no lugar do Alecsandro, fazer dupla com Eder Luis. Juninho mete a bola, Felipe mete a bola, Eder Luis cruza e eu faço o gol. Aí vou deixar uma pulga atrás da orelha do Cristovão.

O ex-atacante aproveitou ainda para dar seu pitaco sobre a semifinal entre Vasco e Flamengo. Para ele, o Cruz-Maltino vai disputar a decisão da Taça Guanabara.

- Não sei muito porque esse clássico joguei muito pouco, joguei mal, fiz poucos gols (risos). Mas tenho certeza de que o Vasco vai com força total e vai jogar domingo - opinou.



Fonte: Lancenet